Elevador.org 3.0 Home · Tudo · Notícias · Diários
Replying To:
Americano ameaça spammer de morte

Tretas
Por HelenaN
do depto. inevitável, Seção News
Postado em Mon Nov 24th, 2003 at 17:21:15 BRST
Que todo mundo odeia spam, acho que já está bem claro (para o mundo, mas, aparentemente, não para os homens do marketing). Mas a ponto de ameaçar um spammer de morte, parece que essa foi a primeira vez.

Charles T Booher, de 44 anos, já teve câncer nos testículos três vezes. Quando ele começou a ver anúncios de aumento de pênis por todos os lados, em sua caixa de e-mail e nas janelas pop-up (vixe, ele não usava mozilla!), ficou um tanto quanto irritado. E resolveu responder ao spammer, não apenas por e-mail, mas também por telefone. Ele disse que, caso o spam não parasse, iria dar um tiro na espinha do responsável e depois abrir a cabeça do cara com um picador de gelo.

Psicótico ou apenas exaltado? O cara está preso e aguarda julgamento. Ok, ele exagerou bastante. Mas a pergunta que fica é: quando é que vão fazer os spammers PARAREM?

Post Comment
You are not logged in. If you don't have a user account yet, by all means go make one! If you do have one, you can post as "yourself" by filling in your nickname and password below. Otherwise, your comment will be posted as Ser Desconhecido.

Trolling não é legal. Qualquer comentário pode ser deletado pelos membros do Conselho Jedi e comentários deselegantes certamente irão pra vala. Tenha educação, dammit!

Nickname:
Password:
[ Create Account ]
Subject:
Comment:
HTML Valido: <A [HREF] [NAME]></A> <DT> <TT></TT> <OL></OL> <CITE></CITE> <CODE></CODE> <I></I> <UL></UL> <BR> <STRONG></STRONG> <BLOCKQUOTE [TYPE]></BLOCKQUOTE> <DD> <EM></EM> <P> <B></B> <LI> <DL></DL>
Menu
· Enviar história
· Criar conta
· La Faque
· Busca

Login
Deixe-me entrar!!!
Usernameson:
Passwordson:


Powered by Scoop

Elevador.org 3.0®
©2003 Groom Lake - Roswell Research
Todos os logos e marcas neste site são de propriedade de seus respectivos donos. O resto é nosso.
Elevador.org 3.0 é feito com Scoop + Apache + Perl


submit story | create account | faq | search